Edésio Cavalcanti é empossado em Turiaçu e Adonilson Rabelo é eleito presidente da câmara com unanimidade

Edésio Cavalcanti é empossado em Turiaçu e Adonilson Rabelo é eleito presidente da câmara com unanimidade

Na manhã desta sexta-feira, dia 01, foram empossados prefeito, vice-prefeito e vereadores no município de Turiaçu, interior do Maranhão.

Na oportunidade, também houve votação dos presidente, vice-presidente e Secretário da Câmara Municipal. Vale ressaltar que a mesa foi eleita de forma unânime, inclusive com votos favoráveis de vereadores eleitos na outra coligação. Todos os 13 vereadores votaram no Adonilson Rabelo.

Como prefeito , Edésio Cavalcanti foi empossado para o mandato de 2021-2024, assim como os demais vereadores. Já os presidente, vice-presidente (Nayara Cardoso) e Secretários (1. Maria Libânia Oliveira e 2. Hyrose Soares Neto) da câmara foram eleitos para o mandato bienio 2021-2022.

No discurso, Edésio Cavalcanti afirmou calorosamente que ” o momento é histórico, o momento é único , o povo de Turiaçu voltará ter orgulho de ser turiense, e eu só quero agradecer ao meu Deus por esse momento, vamos juntos reconstruir Turiaçu”.

A Cidade de Turiaçu, que possui grande potencial de produção, extrativismo, pesca e turismo, tem agora a oportunidade de se destacar na região como uma das mais promissoras e deixar de ser a “terra do já teve” para voltar a ser a Pérola do Litoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *