Wellington do Curso visita o novo comandante do Exército em São Luís

Wellington do Curso visita o novo comandante do Exército em São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso esteve em visita, na manha desta terça-feira (29), ao tenente-coronel Rendero, novo comandante do 24º Batalhão de Infantaria de Selva (24º BIS). Na oportunidade o parlamentar deu as boas vindas ao novo comandante e apresentou sugestões e pautas a serem desenvolvidas no Maranhão, com o apoio do parlamento estadual.

A finalidade da visita é apresentar as boas vindas ao novo comandante e ajudar no planejamento e ações sociais que podem ser desenvolvidas e executaras em parceria com a Assembleia Legislativa.

“Fui militar durante 15 anos e durante 10 anos estive a serviço da inteligência militar. E praticamente, todo meu tempo de caserna foi no 24º Batalhão de Infantaria de Selva. Tenho respeito, carinho e muitos amigosque continuam na atividade militar. O objetivo da nossa visita ao novo Comandante do Exército é colocar o nosso mandato a disposição e planejar, definir as ações sociais em parceria com a Assembleia Legislativa. É muito importante a aproximação das Forças Armadas com a população”, disse o professor e deputado Wellington do Curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *