Deputado Wellington se reúne com diretor do Hospital Aldenora Bello para tratar de ações em defesa das pessoas com câncer

Deputado Wellington se reúne com diretor do Hospital Aldenora Bello para tratar de ações em defesa das pessoas com câncer

Na última terça-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso esteve em reunião com o diretor do Hospital Aldenora Bello, Antônio Dino. O objetivo foi tratar de ações efetivas em defesa dos pacientes com câncer no Maranhão, a exemplo da destinação de emendas parlamentares que possam auxiliar no tratamento dessa doença.

Após a reunião, o deputado Wellington aproveitou para reforçar o pedido junto ao Governo do estado para que dê a devida atenção aos pacientes com câncer no Maranhão.

“Em defesa da população, estive em reunião para tratar sobre ações efetivas em defesa das pessoas com câncer. O objetivo é programar ações para 2021, a exemplo da destinação de emendas parlamentares que possam auxiliam no tratamento dos pacientes com câncer. Já recebemos a notícia da abertura de um Hospital no município de Santa Inês, o que certamente ajudará muito os maranhenses. Aproveito para enfatizar o pedido junto ao Governo do estado para que dê a devida atenção aos pacientes com câncer e, consequentemente, ao Aldenora Bello, um hospital que faz milagres pela população”, disse Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *