Deputado Wellington se reúne com diretor do Hospital Aldenora Bello para tratar de ações em defesa das pessoas com câncer

Na última terça-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso esteve em reunião com o diretor do Hospital Aldenora Bello, Antônio Dino. O objetivo foi tratar de ações efetivas em defesa dos pacientes com câncer no Maranhão, a exemplo da destinação de emendas parlamentares que possam auxiliar no tratamento dessa doença.

Após a reunião, o deputado Wellington aproveitou para reforçar o pedido junto ao Governo do estado para que dê a devida atenção aos pacientes com câncer no Maranhão.

“Em defesa da população, estive em reunião para tratar sobre ações efetivas em defesa das pessoas com câncer. O objetivo é programar ações para 2021, a exemplo da destinação de emendas parlamentares que possam auxiliam no tratamento dos pacientes com câncer. Já recebemos a notícia da abertura de um Hospital no município de Santa Inês, o que certamente ajudará muito os maranhenses. Aproveito para enfatizar o pedido junto ao Governo do estado para que dê a devida atenção aos pacientes com câncer e, consequentemente, ao Aldenora Bello, um hospital que faz milagres pela população”, disse Wellington.

Comentários