PAULA AZEVEDO MOSTRA QUE TEM COMPROMISSO COM O POVO E ASFALTA MAIS TRÊS RUAS NO MAIOBÃO

PAULA AZEVEDO MOSTRA QUE TEM COMPROMISSO COM O POVO E ASFALTA MAIS TRÊS RUAS NO MAIOBÃO

Paula Azevedo mais uma vez demonstrou que tem mesmo compromisso em atender demandas em pontos esquecidos pelo poder público de Paço do Lumiar ao longo dos anos. A realidade das ruas 77, 123 e 126 do conjunto Maiobão era bem complicada por conta dos buracos e do lixo que se acumulava nas calçadas, mas agora essa realidade parece estar mudando nesses pontos. 

As três vias agora estão recebendo revestimento asfáltico, com limpeza e desobstrução de vários pontos onde os descartes acumulados ao longo do tempo, comprometiam até mesmo a circulação dos alunos da Unidade de Educação Básica José Maria Ramos Martins, que atende a população da região.

De acordo com a moradora, Maria da Guia, foi primeira vez que o poder público realizou obras na rua 126 desde que ela se tornou moradora do local: “Eu vivo aqui há muitos anos a gente sofria muito com o lixo e os buracos, desta vez, a situação está mudando e eu estou confiante”, disse ela.

Em apenas um ano Paula(PCdoB) já soma uma quantidade de obras entregues superior ao trabalho realizado por outros gestores ao longo de décadas à frente da prefeitura de Paço do Lumiar. Se mantiver o mesmo ritmo em 2021, caso conquiste a reeleição no próximo dia 15 de novembro, ela certamente será a prefeita com o maior número de obras entregues e projetos concluídos da história do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *