FÁBIO CÂMARA RECEBE APOIOS IMPORTANTES NA DISPUTA PARA VEREADOR DE SÃO LUÍS

FÁBIO CÂMARA RECEBE APOIOS IMPORTANTES NA DISPUTA PARA VEREADOR DE SÃO LUÍS

O candidato a vereador Fábio Câmara pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) com o número 12121 tem recebido inúmeros apoios ao longo de toda a sua campanha em São Luís. O mais recente deles foi o da candidata a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Maura prestou seu apoio a Fábio ressaltando seu trabalho frente a comunidade ludovicense e elencando os valores que sempre estiveram presentes em sua caminhada.

“Fábio Câmara, sinônimo de lealdade, fidelidade. Homem trabalhador, humilde, que mostrou a sua capacidade de trabalho”, diz Maura Jorge em trecho do vídeo. Confira a íntegra abaixo:

https://www.instagram.com/p/CGzkTe-J1DF

Outro apoio que fortalece ainda mais a candidatura de Fábio vem do Dr Calixto, Urologista conceituado, que deixa claro todo empenho e compromisso com que Câmara gestiona.

“Fabío é um cara simples, de fácil acesso. Tem um senso crítico muito grande. Se ele puder fazer ele faz. E se ele não puder fazer fica muito incomodado e busca meios para poder ajudar”, ressalta Calixto. Confira a íntegra do vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CGj5v18p-Hf/

Hoje (26), ao lado de Neto Evangelista – candidato à prefeitura de São Luís pelo Democratas (DEM) com o número 25 -, mais um compromisso de respeito com a população foi firmado: a “Não utilização de foguetes e demais fogos de artifício com grande propagação sonora, em respeito aos Autistas, Idosos e demais pessoas com sensibilidade auditiva, e aos animais!”.

https://www.instagram.com/p/CG0cQBcJELV/

Com uma agenda diária de visitas aos bairros da capital e reuniões com representantes locais, Fabío Câmara tem se estabelecido como um candidato de forte apoio popular, uma vez que seu respeito, compromisso e empatia chegam e conquistam cada vez mais o eleitor.

https://www.instagram.com/p/CGqtC_Qpm7Z/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *