VINICIUS LOURO SE MANTÉM FIRME EM MEIO A PERSEGUIÇÕES EM TRIZIDELA DO VALE NO MARANHÃO

VINICIUS LOURO SE MANTÉM FIRME EM MEIO A PERSEGUIÇÕES EM TRIZIDELA DO VALE NO MARANHÃO

Mesmo em meio a perseguições, Vinicius Louro tem se mantido firme, e recebido o apoio da população
Mesmo em meio a diversas perseguições políticas, e até ameaça de morte, o deputado estadual Vinicius Louro vem resistindo firmemente durante a sua campanha. Atualmente ele é candidato à prefeitura de Trizidela do Vale (município maranhense localizado a 282 km de São Luís) pelo Partido Liberal (PL).


Uma das últimas perseguições a Vinicius Louro veio do agressor Rafael Torres – laranja do prefeito Fred Maia com empresas de fachada. Maia, por sua vez, é um dos principais adversários de Vinicius no município. O prefeito tenta eleger os Balé, mesmo eles estando envolvido em diversas polêmicas e crimes políticos.


Apesar de toda tentativa de intimidação durante plena campanha, Vinicius Louro tem resistido e buscado focar naquilo que mais importa: a população trizidelence. Ele tem percorrido bairros, conversado com a população, reunido com representantes locais para que as demandas do eleitorado sejam ouvidas e atendidas mais na frente.
Todo esse envolvimento com o candidato à prefeitura de Trizidela demonstra o forte apoio que tem recebido da comunidade. Apoio este que tem o ajudado a resistir as perseguições, e se tornar cada vez mais forte na disputa.


“Ontem no bairro Luís Carroceiro fomos recepcionados com confiança e otimismo pelos moradores. A conversa olho no olho transforma realidades e nos impulsiona a ir cada vez mais longe em busca de novas conquistas para Trizida do Vale”, diz Vinicius Louro sobre uma de suas atividades publicada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *