Em busca do sexto mandato consecutivo, Astro de Ogum comemora aniversário e completa 20 anos de vida pública

Em busca do sexto mandato consecutivo, Astro de Ogum comemora aniversário e completa 20 anos de vida pública

Decano da Câmara de São Luís completa 63 anos dos quais vinte deles foram dedicados na luta em defesa dos ludovicenses mais humildes

16 de outubro é dia de comemorar a vida de um ser iluminado que vem fazendo diferença na vida de muita gente. Astro de Ogum completa 63 anos de existência que acumulam experiências ricas que o transformaram na grande referência que hoje é para muitos de seus familiares, amigos, colegas e seguidores.

A infância de pobreza o intimou a iniciar a vida adulta mais cedo ao mesmo tempo que o caminho espiritual na Umbanda moldou o coração de um homem temente a Deus que se dedica ao pleno exercício da fé, da caridade e do amor ao próximo.

O reconhecimento público deste espírito humanitário leva Astro rumo ao sexto mandato conscutivo na Câmara Municipal de São Luís, local onde fortaleceu sua nata musculatura política defendendo os interesses do povo humilde que vive nas periferias e zona rural da cidade. Enquanto vereador, Astro sempre conduziu sua trajetória imbuído do espírito libriano que aspira por paz, harmonia, equilíbrio e justiça, dispensando aos colegas respeito e consideração.

Mesmo diante das perseguições comuns do universo político, a sua reação costuma vir dotada de grande inteligência e diplomacia pois ao longo da vida aprendeu que Deus não o desampara e protege a todos com justo merecimento.

Assim sendo, desejamos que este novo ciclo de vida seja brindado de saúde, fé e coragem para que a sua brilhante jornada continue a ser farol na vida de muitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *