“Cantor e candidato a vereador Andinho, rebate ataques sofridos por postar foto comendo em Bike Lanche”

O cantor e candidato a vereador sofreu algumas acusações após postagem de uma foto em suas redes sociais lanchando em um bike lanche! Alguns comentários associam sua postura à campanha política e o mesmo rebate afirmando :

” Vim da periferia e lanchar em bike lanche não é nenhuma novidade na minha vida. Cresci trocando passe escolar por lanche e quem conhece minha história pode confirmar isso! Caso tenha dúvidas, é só buscar fotos nas minhas redes sociais de alguns anos atrás no mesmo lanche quando nem pensava em política ainda! Se isso é política então faço desde criancinha!”

“Lamento essa política de fakes, do ataque, da discórdia e divisão! Prefiro acreditar numa política do fazer junto, do olho no olho, do esforço coletivo! Tenho projetos socias há mais de 10 anos! Então oriento os acusadores a conhecerem minha história e meu propósito, e juntos lutemos por causas que realmente importam!
O cantor finalizou dizendo,

FAVELANELES”

(Afirma Andinho)

Desde o lançamento de sua candidatura,com o forte apoio de Eduardo Braide,Andinho vem crescendo no cenário político da capital Maranhense e já pode sentir na pele o preço do crescimento.Há quem diga que o mesmo foi conclamado por moradores dos seus redutos a concorrer no pleito atual, justamente pela sua humildade e carisma por onde passa,o cantor afirma ainda: “Meu povo me deu uma missão e eu aceitei.Por isso farei o que for preciso pra fazer uma política limpa e verdadeira”

Comentários