Apoio do deputado Wellington do Curso reforça campanha de Socorro Waquim em Timon

Apoio do deputado Wellington do Curso reforça campanha de Socorro Waquim em Timon

O deputado estadual Wellington do Curso esteve, nesta semana, em convenção partidária que oficializou a professora Socorro Waquim como candidata a prefeita na cidade de Timon. Após declarar o apoio, Wellington do Curso ressaltou que Timon merece alguém que esteja disposto a trabalhar sempre para se ter uma cidade melhor, como importante liderança política, reforçando assim Socorro Waquim como o melhor nome para a prefeitura.

Na ocasião, Wellington, que é professor é uma das maiores lideranças na região metropolitana de São Luís, destacou características importantes que vê na educadora Socorro Waquim, a exemplo do comprometimento e dedicação.

“Prestigiei a convenção partidária para a confirmação da candidatura da professora Socorro Waquim em Timon. Uma mulher íntegra, comprometida e dedicada em tudo o que faz. A cidade de Timon merece mais, merece a professora Socorro como prefeita, para transformar e desenvolver essa cidade maravilhosa. A esperança está de volta!”, disse Wellington do Curso a declarar apoio à professora Socorro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *