Paula Azevedo transforma Paço do Lumiar em canteiro de obras

Paula Azevedo transforma Paço do Lumiar em canteiro de obras

A infraestrutura em Paço do Lumiar tem recebido um olhar diferenciado durante a gestão de Paula Azevedo (PCdoB). Em apenas um ano, a atual Prefeita já recuperou com asfalto mais de 30 ruas apenas no Maiobão.

Mas as melhorias não ficam apenas neste bairro. A Sede do município, que por tanto tempo esteve esquecida, finalmente recebeu a atenção merecida. No último fim de semana, a região recebeu 15 carradas de 20 toneladas de asfalto, o que contabiliza o total de 300 toneladas de massa asfáltica.

A avenida Pedro Ferreira da Cruz, que leva o nome do primeiro Prefeito de Paço do Lumiar, a avenida Vicente Maia e a avenida Santo Antônio receberem a recuperação. Agora, os moradores do local tem muito mais trafegabilidade e comodidade para realizarem seus afazeres.

E o cronograma de obras do município segue recheado de trabalhos em vários outros bairros! Na estrada do Iguaíba, o recapeamento asfáltico segue sendo feito e o Conjunto Caiaré e a Vila do Povo já estão em fase de conclusão para recebimento da massa asfáltica. E tem mais: segundo informações recebidas, os próximos bairros a receberem revestimento primários serão: Vila São José II, Bob Kennedy, Morada do Sol e Zumbi dos Palmares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *