PT declara apoio ao pré-candidato Jota Pinto em Ribamar

PT declara apoio ao pré-candidato Jota Pinto em Ribamar

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou na manhã desta quinta-feira, 10, o apoio ao pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto (PDT). O ato ocorreu na sede estadual do PT, no Cohafuma, e contou com a presença das executivas municipal e estadual do Partido do Trabalhadores.

Jota foi recebido pelo presidente do Diretório Estadual do PT, Augusto Lobato, que declarou sua satisfação em apoiar o pré-candidato, tendo em vista a iniciativa de Jota de elaborar um plano de governo participativo, alinhado às reais demandas da população. Lobato se referiu ao “Diálogo de Ideias”, série de encontros que Jota vem fazendo há cerca de dois meses, ouvindo a população nos quatro cantos de Ribamar.

“Fico muito satisfeito com essa parceria e tenho muito interesse em contribuir com o projeto do pré-candidato Jota, em participar dessa aliança, que não se resume apenas ao período de campanha eleitoral. A participação dos moradores é fundamental para exercer uma administração democrática efetiva. Esta é uma bandeira que nós também defendemos”, afirmou Lobato.

Reforço


Para Jota, a nova parceria representa um reforço muito importante à coligação, que já reúne PDT, Rede, PCdoB, DEM, PMB e agora o PT.

“Não é uma aglomeração de partidos, mas uma união em torno de um projeto ora elaborado para transformar Ribamar em uma cidade de oportunidades, de geração de trabalho e renda que garantam melhor qualidade de vida para os ribamarenses”, pontuou. “Estou muito feliz em receber o apoio do PT, que nos ajudará a construir um projeto no qual a população é ouvida e atendida”, finalizou Jota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *