Paula Azevedo anuncia Inaldo Pereira como seu pré-candidato a vice-prefeito

Paula Azevedo anuncia Inaldo Pereira como seu pré-candidato a vice-prefeito

A prefeita Paula Azevedo (PCdoB) mostrou toda sua habilidade política na noite desta quinta-feira (03), ao anunciar como seu companheiro de chapa, o agora pré-candidato a vice-prefeito, Inaldo Pereira (PSDB).

Considerada a cara de Paço do Lumiar, Paula escolheu um nome forte e que se identifique com a classe econômica do município, trabalhadora e longe dos considerados “burgueses” e elite de Paço.

Agricultora com orgulho, ao anunciar a adesão, Paula destacou a dedicação de Inaldo ao município. “Inaldo tem uma longa história de militância, conhece muito bem nosso município e o mais importante, assim como eu, tem um sentimento de humanidade de amor ao próximo,” destacou Paula.

Com a chegada do pré-candidato a vice-prefeito, a disputa ficará ainda mais intensa. Candidato a prefeito em 2016, Inaldo obteve mais de 5 mil votos no último pleito, aparece como o terceiro colocado na última pesquisa feita pelo Instituto Data Ilha e será, sem dúvidas, uma das grandes turbinadas na pré-campanha da prefeita.

O evento atraiu uma verdadeira multidão e contou com as presenças de todos os pré-candidatos ao cargo de vereador dos partidos PCdoB, PTB, PSB, PSDB, PT e PSOL; dos vereadores Marinho do Paço, Orlete Mafra, Wellington Sousa, Puluca, Júlio Pinheiro, Vanusa Neves, Carmem Aroso e Inácio Ferreira.

Também esteve presente o deputado Paulo Neto, além da declaração de apoio do deputado Pará Figueiredo.

Nos próximos dias, mais um divisor de águas deve esquentar o cenário político local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *