Jeisael propõe novo modelo de Gestão para São Luís

Jeisael propõe novo modelo de Gestão para São Luís

O pré-candidato da REDE criticou a forma como a Prefeitura de São Luís vem sendo administrada.

Jeisael Marx (REDE) diz que a atual forma arcaica de administrar a cidade se dá em razão de uma cultura onde se ganha eleição com base na força da política e do dinheiro, sendo sempre a elite a chegar ao poder. 

Defendendo que São Luís necessita mudar o formato de Gestão, Jeisael comparou a estrutura administrativa atual a um carro velho. “Não adianta trocar a roda e o pneu, se o carro tá todo velho, com motor batido e anda fumaçando.  A estrutura administrativa está equivocada e nós somos os únicos que têm condição de implementar uma nova cultura, um novo modelo de gestão, por não estarmos atrelados essa política e ao dinheiro”.

Durante a entrevista, Jeisael comentou a respeito do diálogo com o Governador Flávio Dino, apontando que trabalhará mantendo boa relação com o poder Estadual e também com o Governo Federal. Entretanto, frisou que seu partido não faz parte da base que elegeu o governador, nem faz parte do governo estadual. “Todos os outros partidos e pré-candidatos pertencem a um grupo, seja do grupo do Governador ou seja do grupo de oposição. A Rede não está inserida em nenhum dos dois, me dando muita tranquilidade inclusive para fazer as críticas necessárias a todos”, afirmou o pré-candidato.

A eleição municipal 2020 será a primeira disputa eleitoral de Jeisael. Crescido no Bairro de São Bernardo, o jornalista contou que estudou em escola comunitária, mas é o único de sete irmãos que conseguiu se formar no ensino superior. Contou que não se contenta com coisas erradas e se sente motivado para disputar a eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *