Jota Pinto promove manhã de formação com pré-candidatos a vereador, em São José de Ribamar

Jota Pinto promove manhã de formação com pré-candidatos a vereador, em São José de Ribamar

O evento contou a presença dos membros dos partidos PDT, PCdoB, DEM, PMB e REDE

Os pré-candidatos a vereador que compõem a coligação do pré-candidato a prefeito de Ribamar, Jota Pinto (PDT), participaram na manhã do último domingo (16), de um evento de preparação para o período de eleições. De acordo Jota, a iniciativa teve como objetivo esclarecer as principais dúvidas sobre questões legais referentes à campanha eleitoral.

“O objetivo é trabalhar a formação dos pré-candidatos, esclarecendo suas dúvidas, como por exemplo o registro de pré-candidatura. O importante é iniciarmos o período de campanha sem nenhuma, principalmente as relacionadas ao jurídico. Foi uma manhã muito proveitosa e a participação de todos foi fundamental”, afirmou Jota Pinto.

Na ocasião, os participantes receberam instruções sobre as estratégias que podem ou não serem utilizadas durante a campanha e sobre os requisitos necessários à candidatura. O palestrante Bruno Mezenga apresentou como deve ser feito o plano de governo, detalhando áreas como saúde, educação, esporte, cultura, meio ambiente e, principalmente, empreendedorismo.

“A ideia é que a gente faça de Ribamar uma cidade empreendedora, em todos os segmentos, a fim de estimular a produtividade local e geração de renda. Isso, consequentemente, resultará no crescimento de nosso município”, destacou.

Ainda durante o evento, os pré-candidatos puderam relembrar medidas desenvolvidas por Jota Pinto em São José de Ribamar, enquanto deputado estadual, com foco no desenvolvimento. Entre as iniciativas, envio de indicações e emendas para melhorias nas áreas da saúde, educação e estímulo à geração de oportunidades, além do incentivo à cultura e ao esporte.

O evento foi encerrado com um momento de reflexão a respeito da relevância social do papel a ser desenvolvido pelos pré-candidatos, por meio da palestra “A missão dos líderes que conduzem destinos”, ministrada pelo consultor de empresas e trainer Mário Ribeiro.

“Queremos parabenizar o nosso pré-candidato a prefeito Jota Pinto, por proporcionar aos pré-candidatos saírem desse evento muito motivados e o mais importante, informados sobre como proceder durante essa eleição”, ressaltou o presidente nacional da Juventude do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Rafael Oliveira.

Nos próximos dias, o pré-candidato Jota Pinto deverá cumprir com uma agenda de visitas às comunidades da cidade balneária para dar continuidade às conversas com lideranças populares, a fim de ouvir as principais demandas da população e colher ideias e sugestões para a elaboração de uma proposta de plano de governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *