Pré-candidato Wellington do Curso agradece a confiança comprovada no bom desempenho em pesquisa

Pré-candidato Wellington do Curso agradece a confiança comprovada no bom desempenho em pesquisa

Nesta terça-feira (11), o pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso, utilizou as redes sociais para agradecer a população da capital maranhense pela confiança que tem recebido. A confiança se materializa na última pesquisa divulgada pelo Ibope em que Wellington do Curso aparece com 9% de intenção de votos, figurando entre os três primeiros candidatos.

Wellington do Curso, que se diferencia por não ter super estrutura política e, tampouco, grandes apoios financeiros, tem tido bom desempenho nas pesquisas se comparado aos demais candidatos, que já investiram bastante no marketing eleitoral.

“Estar entre os três candidatos com maior intenção de votos significa muito, principalmente, para quem não tem tido uma pré-campanha milionária como os outros candidatos que já gastaram muito com marketing e publicidade. Nossa estrutura vem, unicamente, das ruas, do contato direto com as pessoas, que acreditam que juntos podemos transformar São Luís. Temos coragem e atitude para resolver os problemas da nossa cidade. Com a benção de Deus e com o apoio de cada ludovicense, seguiremos firmes até o final”, disse Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *