Investimento em infraestrutura é tema destaque em reunião promovida por Jota Pinto

Investimento em infraestrutura é tema destaque em reunião promovida por Jota Pinto

O pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto (PDT), tem incentivado com frequência o desenvolvimento de iniciativas que gerem emprego e renda para a cidade, porém, outro tema destaque de suas reuniões é o investimento na infraestrutura da balneária.

Na noite da última segunda-feira (10), o pré-candidato visitou o bairro Jota Lima, para ouvir representantes da comunidade e dialogar, junto ao pré-candidato a vereador Jair Souza (PMB), sobre o cenário atual da infraestrutura na região. Na oportunidade, foi oficializada a pré-candidatura de Jair Souza.

O pré-candidato Jota Pinto tem realizado uma série de visitas às comunidades de São José de Ribamar, a fim de conhecer a realidade de cada bairro. Em uma das ocasiões, o pré-candidato visitou o bairro Vila Dr.Julinho. Acompanhado por moradores, Jota vistoriou grande parte da região e pôde observar a necessidade não apenas de serviços qualificados de infraestrutura, mas de saneamento básico e melhorias nas áreas de segurança e saúde.

“Este bairro não é o único a enfrentar esta situação de descaso. Infelizmente, em São José de Ribamar, várias regiões se encontram desassistidas. Precisamos mudar essa realidade. Essa é uma cidade com enorme potencial e precisamos fazer uso dele”, afirmou Jota Pinto.

Durante o fim de semana, o pré-candidato esteve presente em outras comunidades, conversando com lideranças populares e prestigiando o lançamento da pré-candidatura a vereador de membros de partidos aliados, como Cláudiomar Gomes (DEM); Dryellen Figueiredo (PDT); Murilo Pitangueiras (DEM) e Victor do Sítio (PMB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *