”Fizeram o mesmo com Flávio Dino”, diz Rubens Jr sobre fake news

”Fizeram o mesmo com Flávio Dino”, diz Rubens Jr sobre fake news

”Fizeram o mesmo com Flávio Dino”, diz Rubens Jr sobre fake news

Com boa articulação política e candidatura com enorme potencial de crescimento, o pré-candidato Rubens Júnior (PCdoB) tem incomodado os adversários.

A mais recente especulação infundada espalhada foi a da desistência da sua candidatura. Informação baseada apenas no desejo dos adversários de não tê-lo na disputa.

Sobre isso, o pré-candidato se pronunciou no Twitter “o que a cidade precisa é menos fake news e mais debate sobre o seu futuro”.

Ele também relembrou que agiram do mesmo modo com Flávio Dino na disputa ao governo do Estado. “Fizeram tudo isso contra Flávio Dino: inventaram mentiras, distorceram pesquisas, mas nada surtiu efeito. A aliança é com o povo minha gente. Aprendam. Nos próximos 100 dias para as eleições vamos debater 100 propostas que temos para São Luís”, rebateu Rubens.

Como disse em recente publicação pelas redes sociais, o deputado federal e coordenador da campanha de Rubens na disputa à Prefeitura de São Luís, Márcio Jerry (PCdoB), a candidatura de Rubens Júnior “é pra valer, é pra vencer!”.

“Rubens é o candidato pra valer e pra vencer, para fazer muito mais por nossa querida Ilha do Amor, nossa Ilha Rebelde. Nosso partido tem relevância, uma militância engajada, uma grande bancada de vereadores, e com os movimentos sociais, profissionais da saúde, intelectuais e profissionais liberais, construiremos o programa de governo para disputarmos as eleições com qualidade, com força e muito diálogo, para pavimentar o caminho que levará Rubens Júnior ao Palácio de La Ravardière”, destaca Jerry.

A verdade é que o representante do PCdoB, como tudo indica, receberá o aval do PT neste final de semana, e vai reunir em seu palanque PCdoB, PT, PP, Cidadania, Democracia Cristã e PMB, se constituindo na maior aliança na corrida ao Palácio de La Raverdiére. E isto claramente incomoda os adversários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *