Professora Marileide quer a união de pré candidatos de Serrano e a mobilização da população contra candidatos forasteiros

Professora Marileide quer a união de pré candidatos de Serrano e a mobilização da população contra candidatos forasteiros

As andanças que a professora Marileide tem feito na cidade e no interior do município de Serrano, lhe deram ainda mais a certeza de que Serrano precisa urgente, de alguém que tenha amor e carinho pelos seus irmãos.

É por isso que ela vem conversando com os pré candidatos filhos de Serrano, da grande e urgente necessidade de uma grande união dos filhos de Serrano, para recuperar e dar rumos ao município.

As visitas que a professora Marileide tem feito no municipio, comprovam aquilo que ela vem dizendo: “da urgência que os filhos de Serrano precisam ter das autoridades municipais, estaduais e federais. O nosso município está abandonado e a nossa população esquecida”.

A professora Marileide ressalta ainda a necessidade de uma grande mobilização da população, que vem sofrendo ao longo desses anos, para defender o município dos aproveitadores e juntos e unidos, recolocar Serrano no rumo do crescimento e desenvolvimento. O povo de Serrano tem a grande chance de ter de volta o respeito, o amor, o carinho e a atenção que ele precisa e merece. Disse a professora Marileide!

Fonte : Paulinho Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *