Rubens destaca inauguração da praça do Cohatrac, revitalizada durante sua gestão na Secid

Rubens destaca inauguração da praça do Cohatrac, revitalizada durante sua gestão na Secid

O deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB), utilizou suas redes sociais para destacar a inauguração da revitalização da Praça Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac, inaugurada na última semana, pelo secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão (Secid), Raimundo Reis.

“Este espaço marcou minha história, afinal, foi lá que comecei a namorar a minha esposa Tereza Nunes. Alguns anos depois, como secretário Secid, e por determinação do governador Flávio Dino, tive o privilégio de executar essa obra. Totalmente revitalizada, a praça voltou a ser um espaço de lazer e convívio social. Nosso desejo que é São Luís ofereça mais equipamentos públicos como este para os ludovicenses”, comemorou Rubens.

Dentre as intervenções realizadas, estão a instalação de equipamento para acesso internet; espaço aberto para a realização de eventos; reforma do salão de eventos com banheiro acessível; construção de concha acústica; construção de praça de alimentação; espaços de vivência com grafite, área de jogos e playground; adequação de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida; instalação de novos mobiliários (bancos, lixeiras); melhor iluminação e implantação de academia de saúde.

O ex-secretário e pré-candidato a prefeito da capital, afirmou a Secid fez o melhor para que a praça ficasse adequada aos usuários que frequentam. “O projeto manteve todas as árvores porque valorizamos o meio ambiente, ao mesmo tempo, trazer novos espaços para eventos”, finalizou.

Rubens foi secretário da Secid até julho, quando se desincompatibilizou para ser pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, mesmo partido do governador Flávio Dino. Atualmente, já possui em seu grupo de apoio os partidos PP, Cidadania, PMB e DC. Lideranças petistas já declararam apoio à Rubens, o que indica que o PT também deverá se somar ao projeto do PCdoB nas eleições de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *