Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, recebe apoio de 10 vereadores

Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, recebe apoio de 10 vereadores

No último sábado , 25. jul. 2020, a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB) recebeu declaração de apoio de 10 vereadores do município. A reunião ocorreu na residência da gestora e contou com a presença dos deputados Pará Figueredo e Bira do Pindaré.

Na ocasião, os vereadores manifestaram total apoio ao projeto político de Paula Azevedo que tem crescido em todo município. A gestora que assumiu o cargo interinamente, vem realizando obras de asfaltamento, reformas de escolas, unidades de saúde e mercado municipal, além de medidas administrativas que tornam a cidade um verdadeiro canteiro de obras.

Com o apoio recebido durante o fim de semana, Paula desmonta as notícias mentirosas que estão sendo disseminadas em Paço do Lumiar, e ao contrário do que dizem, a gestora confirmou que vai para a releição e segue fortalecendo seu grupo.Estiveram presentes os vereadores Fernando Muniz (PP), Leonardo Bruno (PP), Inácio (PTB) Puluca (PTB), Vagner Sousa (PMB), Vanusa Neves (PCdoB), Orlete Mafra (PCdoB), Wellington Sousa (PSB) e Marinho do Paço (PSB) e Júlio Pinheiro (PSB).

Nas próximas semanas Paula Azevedo deve receber novas adesões ao seu projeto político no município.

É só aguardar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *