Pesquisa JP confirma crescimento de Rubens Jr

Pesquisa JP confirma crescimento de Rubens Jr

Mais uma pesquisa de intenção de votos em São Luís confirmou o crescimento do pré-candidato Rubens Jr (PCdoB) nas intenções de voto. Na corrida para o Palácio Lavadère, o atual deputado federal aparece com 4% das intenções de voto, empatado com outros pré-candidatos conhecidos do público, como o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) e o deputado estadual Adriano Sarney (PV).

O resultado da JPesquisa confirma o crescimento apontado esta semana por outro instituto, o DataIlha, que apontou Rubens com 3,5%.

Assim como na pesquisa DataIlha divulgada pelo blog do Jorge Vieira esta semana, Rubens aparece empatado com os pré-candidatos Bira do Pindaré (PSB) e o deputado estadual Adriano Sarney (PV).

Na pesquisa DataIlha, Rubens aparecia empatado, no limite, também com o pré-candidato do DEM, Neto Evangelista. Na JPesquisa, aparece empatado, no limite, com Wellington do Curso (PSDB).

O instituto JPesquisa, ligado ao Jornal Pequeno, ouviu 1.000 pessoas entre os dias 21 a 24 de julho. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. E o registro pelo Sistema Pesqele, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o protocolo n° MA-02519/2020, foi feito no dia 19 de julho de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *