Jota Pinto anuncia inauguração da sede do Diretório do PDT de Ribamar

Jota Pinto anuncia inauguração da sede do Diretório do PDT de Ribamar

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) vai inaugurar nesta terça-feira, dia 21 de julho, a sede do Diretório municipal em São José de Ribamar. De acordo com o presidente do Diretório e pré-candidato a prefeito da balneária, Jota Pinto, já está confirmada a presença do Senador Weverton, líder estadual da legenda, além de representantes dos partidos aliados, pré-candidatos a vereadores e lideranças comunitárias.

“A inauguração da sede do partido é importante para que a gente possa reunir a militância, os pré-candidatos e é mais um passo dessa caminhada de luta por geração de oportunidades para a população de Ribamar. Nossas portas estarão abertas para quem quiser contribuir com o nosso projeto”, destacou Jota.

A pré-candidatura de Jota Pinto pelo PDT conta o apoio de outros quatro partidos. O Partido Comunista do Brasil (PC do B), do Governador Flávio Dino, Democratas (DEM), Partido da Mulher Brasileira (PMB) e REDE Sustentabilidade.

“Nós ficamos muito felizes em receber o apoio desses outros partidos que também acreditam em uma Ribamar de oportunidades, uma cidade empreendedora”, destacou Jota Pinto, ao falar da aliança com os partidos apoiadores.

A sede do PDT em Ribamar está localizada na Avenida Gonçalves Dias, nº 385, São José de Ribamar. Tendo em vista a importância de manter hábitos de prevenção contra a proliferação do novo coronavírus, o uso de máscara será obrigatório para todos os participantes do evento. No local será disponibilizado álcool em gel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *