Agentes de Trânsito de São Luís participam de forma efetiva no cumprimento do Lockdown

Agentes de Trânsito de São Luís participam de forma efetiva no cumprimento do Lockdown

Agente Delmiro

Durante todo o dia desta quarta-feira, dia 06, agentes de trânsito de São Luís estiveram orientando a população quanto a importância de cumprir as medidas de proteção , vários pontos da capital tiveram à participação destes profissionais no cumprimento do Lockdown.

Agente Gledson com proteção de viseira

Tão importante quanto às abordagens educativas e informativas , são a proteção do próprio servidor , como olhamos na imagem acima , a Prefeitura Municipal de São Luís , através do Secretário de Trânsito e Transporte, Israel Pethros , providenciaram equipamentos aos seus colaboradores.

Agente Wiriland fiscalizando o uso de máscaras no coletivo

Nas barreiras espalhadas pela capital foram intensificadas também as fiscalizações e orientações ao uso das máscaras de proteção dos usuários do transporte público, uma orientação da portaria da SMTT.

Agente Jackcidenes verificando a autorização

O governo do estado disponibilizou uma plataforma que permite a emissão de uma autorização para quem precisa trabalhar , garantindo o translado de forma resguardada , nas abordagens os servidores verificam a autenticidade da documentação e checam os dados no documento com a CNH ( Carteira Nacional de Habilitação) ou o documento de identidade.

Av. Lourenço Vieira da Silva

Um dos pontos de maior intensidade, a avenida Lourenço Vieira da Silva , via que dar acesso à região da cidade operária, já se conseguiu verificar a redução do número de veículos em relação ao primeiro dia do Lockdown.

É importante frizar que a intenção destas abordagens é conscientizar a população em geral à adesão ao isolamento social para que mais rápidos possamos retornar às normalidades habituais , para tanto, é imprescindível que todos façam suas partes .

Separamos alguns registros durante o dia para que todos possam acompanhar o trabalho destes profissionais, vejam abaixo:

Agente Delrival
Agente Alisson
Agente Ligia
Agente Wiriland
Agente Rangel
Agente Mirian
Agente Batista
Agente Leonardo

Parabenizamos todos os profissionais que estão saindo de suas casas , deixando suas famílias em prol ao bem comum de todos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *