Rejanny Braga se filia ao DC e protagoniza pré-candidatura à vereadora de São Luís

Rejanny Braga se filia ao DC e protagoniza pré-candidatura à vereadora de São Luís

A jornalista e empresária Rejanny Braga se filiou ao partido Democracia Cristã, na tarde do último sábado, dia 04 de Abril, a loira que é conhecidíssima no meio jornalístico, já apresentou um programa de maior sucesso no Maranhão.

Rejanny possui competência e promete surpreender a todos na briga por uma vaga na Câmara Municipal de São Luís.

Com uma habilidade invejável, a pré- candidata a vereadora mantém uma aliança com grandes nomes da política como: o vereador e 1º vice- presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum e o Secretário Estadual de Segurança, Jefferson Portela.

O Democracia Cristã, partido que foi escolhido por ela, vem com uma nominata forte e sem vereador de mandato, o que fortalece mais ainda o nome dela, já que tem uma grande aceitação por onde passa.

Quem conhece Rejanny sabe da sua trajetória de lutas e conquistas, veio de uma família lutadora do Conjunto São Raimundo, e faz questão em destacar e divulgar em suas redes sociais suas raízes pelo bairro.

Com seu carisma, profissionalismo e inteligência, acreditamos que ela tem muito a somar em nossa cidade. O blog deseja boa sorte nessa nova caminhada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *