Após maratona de shows no Carnaval 2020, Eli Cantor ‘’ O dono da Farra’’ prepara gravação de CD inédito

Após maratona de shows no Carnaval 2020, Eli Cantor ‘’ O dono da Farra’’ prepara gravação de CD inédito

Eli Cantor, foi sem dúvidas, uma das atrações mais requisitadas das festividas Carnavalescas de 2020 no Estado.

O Dono da Farra teve um Carnaval pra lá de agitado. O cantor enfrentou uma maratona de shows durante a folia: foram 09 (nove) apresentações em cinco dias. Ao longo deste período, o Artista, passou por regiões como: Carutapera; Poção de Pedras; Igarapé Grande; Miranda do Norte; Penalva; Vagem Grande; Cantanhede e Bacabal.

Após deixar o palco da última festa, na madrugada desta quarta-feira (26), o forrozeiro comemorou a chegada das férias e brincou sobre a rotina exaustiva de trabalho. Segundo o cantor, esse número de eventos durante o período de carnaval é um recorde na sua carreira.

Mostrando toda sua vitalidade, durante sua passagem pelo carnaval de Bacabal um dos maiores carnavais do estado com um público de mais de 40 mil pessoas.

E não para por aí…

Começou no Carnaval 2020 do Maranhão, o ressurgimento de um dos maiores nomes do forró maranhense, o ex-vocalista da banda Forró de Farra, manterá até o São João intensa agenda que vai de gravação de CD, até gravação de clipes com músicas inéditas e que devem cair na boca do povo.

AGUARDEM…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *