Fábio Câmara deixa o PSL e deve entrar na disputa da prefeitura de São Luís

Fábio Câmara deixa o PSL e deve entrar na disputa da prefeitura de São Luís

Fábio ao lado de Maura Jorge

O suplente de deputado estadual Fábio Câmara deixou o PSL e deve se filiar a outra sigla para disputar a prefeitura de São Luís .

No pleito de 2016 , Titio Fábio, que era 15 , teve uma excelente votação , deixando de concorrer uma vaga de vereador para disputar à prefeitura da capital , obteve 19.045 votos tendo 3,69% dos votos válidos, ficando em quinto lugar dos noves que disputaram o pleito .

Câmara também disputou a eleição de 2018 para o cargo de deputado estadual, teve mais de 10 mil votos dentro da capital , o que lhe colocou na primeira suplência do PSL . Ontem foi assinada pelo presidente do PSL sua carta de anuência que libera sua saída .

Vale destacar que Fábio tem ampla relação com referências do governo federal, tais como : Hildo Rocha( Dep. Federal ) , Roberto Rocha ( Senador ) e Maura Jorge ( FUNASA – MA) .

Sabe-se também nos bastidores da política que o suplente de deputado , recebeu convite da prefeiturável Detinha (PL) para ser seu vice-prefeito , mas isso será objeto de outra matéria , pois até o momento não conseguimos contato com o Titio Fábio .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *