Projetos do PDT para Ribamar são destaques da entrevista de Jota Pinto no Bom dia Maranhão

Projetos do PDT para Ribamar são destaques da entrevista de Jota Pinto no Bom dia Maranhão

“Vamos trabalhar intensamente para que Ribamar se torne uma cidade empreendedora”, garantiu Jota Pinto.

O grande ato político realizado pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) em São José de Ribamar, durante o último sábado, dia 1° de fevereiro, continua repercutindo não só no município mas em toda a Grande Ilha. O agora filiado e pré-candidato a prefeito da cidade balneária, Jota Pinto, concedeu entrevista ao jornalista Adalberto Melo, no programa Bom dia Maranhão da TV Difusora, sobre o retorno ao partido e a bela recepção recebida.

O pré-candidato aproveitou a ocasião para a agradecer a militância pela recepção calorosa e ao partido, especialmente ao Senador Weverton Rocha, pelo convite para retornar ao PDT.

Questionado sobre a mudança de partido, Jota Pinto explicou o motivo do retorno ao PDT.

“Volto ao PDT para trabalhar um projeto de cidade para São José de Ribamar com base no que a população realmente quer. Estamos conversando com as diversas classes e comunidades para fazer de Ribamar um lugar de oportunidades”, destacou Jota Pinto.

Filiação e lançamento da pré-candidatura

Uma grande festa político-partidária marcou a filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) do ex-deputado e pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto, no Restaurante Sabor do Nordeste, em Ribamar. O presidente estadual do PDT, Weverton Rocha, abonou a ficha de filiação e lançou a pré-candidatura de Jota Pinto a prefeito da cidade balneária. Jota também assumiu o comando do Diretório Municipal pedetista.

Presenças

O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho; vereadores de São Luís Raimundo Penha, Paulo Victor e Concita Pinto, esposa de Jota; deputado Fábio Braga; secretários Ivaldo Rodrigues e Lula Fylho; Nonato Chocolate; Renato Dionísio; Umbelino Jr; Márcio Jardim; vereadores de Ribamar, Negão e Osvaldo Brandão; Cleverson, da Juventude Socialista do PDT; pré-candidatos a vereadores:
Alimar, Aldrian Guerreiro; Dr. Nadson; Fumaça; Jamys Gualhardo; Pastor Carlos Jr.; Dirigentes partidários como
Efigênia, presidente estadual do Partido da Mulher; Presidente Municipal do PT Nauro e o coordenador de Articulação, Jailson; Presidente do diretório Municipal do Cidadania, Lobato; Presidente Municipal do Patriota, Ariosto Carvalho e a Secretária Geral do diretório Estadual, Lindinalva Villera; bem como centenas de militantes, líderes comunitários e convidados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *