São Benedito do Rio Preto é tomada por lixo…

Lixo nas ruas também traz riscos à saúde da população de São Benedito do Rio Preto.


Os diversos bairros do município de São Benedito do Rio Preto que continuam a sofrer os descasos na gestão do médico Jose Mauricio Carneiro Fernandes do PC do B (Partido Comunista do Brasil), especialmente no que se refere ao serviço de limpeza pública. A falta de coleta de lixo no município é um problema que parece estar longe de se resolver.

De acordo com informações obtidas pelo Maranhaodeverdade.com, os funcionários da coleta de lixo estão há seis meses sem receber seus salários e as atividades estão suspensas há dias na cidade.

Constantemente chegam à redação do site reclamações de moradores de diversos bairros, com acentuada indignação em relação aos problemas na coleta regular do lixo. Há pelo menos duas semanas a empresa responsável por recolher o lixo deixou de realizar um serviço que era feito pelo menos três vezes por semana.

Os moradores estão sentindo na pele, e no nariz, os efeitos da falta de coleta. O lixo nas ruas também traz riscos à saúde da população. Há várias doenças que podem ser adquiridas pelo contato direto ou indireto com rejeitos acumulados, como tétano, cólera e verminoses.

Confira as imagens abaixo:

Comentários