Multirão de voluntários reunidos por Jota Pinto doam casa para mãe de família

Multirão de voluntários reunidos por Jota Pinto doam casa para mãe de família

Uma manhã de festa no Pindaí! Foi assim a celebração de entrega da casa da dona Antônia. A obra foi realizada por voluntários da Aliança Ribamarense com o apoio de Jota Pinto.

“Estamos todos muito felizes nesse momento. A entrega da casa da dona Antônia é a realização do sonho da família dela mas, pra gente também significa muito! A Aliança Ribamarense é um exemplo de como juntos podemos fazer o bem aí próximo”, ressaltou, Jota Pinto, durante a solenidade de entrega do imóvel.

Além da casa, foram arrecadados móveis e eletrodomésticos para a dona de casa que estava desempregada. Outra notícia boa recebida por dona Antônia nesta manhã, foi de que ela não está mais desempregada e já deve começar a trabalhar no dia 2 de fevereiro em uma empresa de prestação de serviços.

“Eu estou muito feliz nesse momento. Estou muito emocionada e chego a perder as palavras. Mas eu queria muito agradecer a todos que participaram de alguma forma dessa ação para que eu e meus filhos tenhamos uma vida digna. Agradeço principalmente ao Jota Pinto e a Aliança Ribamarense por esse novo momento da vida da minha família” agradeceu, Antônia da Silva.

Como tudo começou

A família humilde vive no bairro Pindaí, no município de São José de Ribamar. A casa de taipa, apesar de ser o bem mais precioso que eles tinham, não tinha conforto e a estrutura não era suficiente para abrigar os quatro durante o período chuvoso (que já está começando). E essa não era a única preocupação de dona Antônia. Desempregada, a dona de casa ficou viúva e chegou ao ponto de não ter como prover o sustento da família.

Sem emprego, com o auxílio dos vizinhos, em novembro dona Antônia fez um vídeo explicando a situação da família e pedindo ajuda da Aliança Ribamarense. Foi assim que a história deles começou a mudar.

De imediato foram arrecadados alimentos para a família e foi doado um botijão de gás. Em seguida a Aliança Ribamarense fez um mutirão para derrubada e início da construção do novo lar da família que agora está pronta para viver uma nova história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *