“Irei fazer meu papel conforme a vontade da população”, diz Umbelino Junior sobre Plano Diretor

“Irei fazer meu papel conforme a vontade da população”, diz Umbelino Junior sobre Plano Diretor

Chegou ao fim no último sábado, 7, a série de audiências públicas para tratar o novo Plano Diretor de São Luís. A última, foi realizada no bairro Coquilho, área rural da capital maranhense. Os debates foram promovidos pela Câmara Municipal de São Luís em diversos locais da cidade e na zona rural. No total, oito audiências foram realizadas onde a população teve a chance de conhecer mais o assunto e opinar sobre o tema.

O Presidente da Comissão de Mobilidade Urbana, Regularização Fundiária e Ocupação do Solo Urbano da Câmara Municipal de São Luís, vereador Umbelino Junior (Cidadania 23), cumpre um papel muito importante, ele será o relator do projeto e responsável por elaborar um documento que retrata a opinião da população sobre as propostas previstas no Plano Diretor.

“Durante a audiência, ouvimos especialistas e principalmente, os moradores das comunidades da capital e da nossa zona rural. Iremos preparar um relatório que todos possam compreender e será baseado na vontade da população”, garante Umbelino.

O Plano Diretor é a principal lei urbanística da cidade. A previsão é que o projeto volte a ser debatido nas próximas semanas na Câmara Municipal de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *