Paço do Lumiar: Paula Azevedo recebe forte apoio de Nenzão Rocha

Paço do Lumiar: Paula Azevedo recebe forte apoio de Nenzão Rocha

O Blog Jamys Gualhardo sempre ligado nas novidades da política do município de Paço do Lumiar , traz pra você caro leitor , o apoio de Nenzão Rocha à atual gestora Paula Azevedo.

“Eu, Nenzão Rocha, mais uma vez venho falar com os moradores de Paço do Lumiar, amigos e aliados que acreditam no projeto. Que hoje faço parte do grupo da Paula Azevedo e do meu amigo Jamerson Malheiros, secretário de Finanças, que tem feito belíssimo trabalho. Assim deixando a Prefeita Paula Azevedo a vontade para executar trabalhos de urgência no Município, tais como Iluminação Pública, Limpeza de ruas, desenvoltura na Secretaria de Desenvolvimento Social, humanizando o atendimento aos Moradores Luminenses. Por estar devolvendo a dignidade aos cidadãos de Paço do Lumiar, é que venho somar a este Projeto. Todos em Paço do Lumiar, conhecem a minha luta, denunciando,cobrando e ajudando as comunidades. Ao longo desse trabalho, procurei observar o melhor gestor para o nosso Município, e vi na Paula Azevedo, alguém que de fato olha para população Luminense com o coração, mulher humilde, que sustentou sua família da agricultura. Foi o estopim para tomar a decisão de estar ao lado dessa mulher guerreira, que representa a Mulher Luminense. Estamos juntos”, afirmou Nenzão.

Nenzão usou suas redes sociais para declarar apoio à atual prefeita do município, onde declarou diversas qualidades outrora não conhecida pela grande população, quem sabe agora o povo de Paço do Lumiar tenha alguém que realmente olhe por eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *