A guerra velada que pode acabar em escândalo envolvendo a gestão de Luís Fernando e Eudes Sampaio

A guerra velada que pode acabar em escândalo envolvendo a gestão de Luís Fernando e Eudes Sampaio

Desde domingo, uma guerra até então velada, que acontecia nos bastidores da política Ribamarense, veio a público. Tudo começou quando o blog do Werbeth Saraiva revelou com exclusividade, sérias acusações feitas por um ex-servidor, envolvendo o Secretário de Comunicação do Prefeito Eudes Sampaio (PTB).

Após a matéria, o clima esquentou nos bastidores, grupo de whatsApp e redes sociais.

Após ameaçar processar todo mundo que compartilhou a matéria do blogueiro, a esposa do Secretário usou as redes sociais para fazer duas acusações gravíssimas e piorar ainda mais a situação.

Na primeira, a ex-funcionária da prefeitura que teve sua exoneração publicada no Diário Oficial do último dia 19, acusa a militante Manu Ignácio de extorsão, crime previsto no código penal brasileiro com pena de reclusão de 4 a 10 anos, além de multa. Manu por sua vez, disse que o caso deverá ser levado a justiça e caberá a acusadora provar.

“Fui ao Ministério Público para que eles mostrem para sociedade ribamarense quem é quem de verdade. As acusações são graves e que os corruptos sejam punidos. “ disse Manu em relação a delação feita por um ex-funcionário e que teria motivado a matéria publicada no blog do Werberth Saraiva.

Em relação a acusação de extorsão, Manu endureceu. “Sou empresária, mulher, mãe. Pago meus impostos corretamente, acordo 5 horas da manhã e durmo depois da meia noite. Não aceito que qualquer pessoa tente desonrar minha história. Já fui na delegacia, registrei Boletim de Ocorrência contra essa cidadã e agora, cabe a ela provar na justiça as acusações levianas, ou responder por seus atos.” Garantiu Manu.

A segunda e mais grave acusação envolveria um vereador da cidade, que segundo a esposa do Secretário de Comunicação de São José de Ribamar, usaria laranja em suas empresas. Pelo que apurou o blog, o referido vereador foi eleito pela coligação do ex-prefeito Luís Fernando, e tudo indica que, caso as acusações sejam comprovadas pela acusadora, poderá chegar na gestão do ex-prefeito e do atual prefeito Eudes Sampaio.

Fonte : Maramais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *