CAEMA: Portal da Transparência está “fora do ar” após denúncias de supersalários

CAEMA: Portal da Transparência está “fora do ar” após denúncias de supersalários

Após inúmeras denúncias feitas pelo Blog Jamys Gualhardo , mais notícias ruíns chegam , nesse novo episódio sobre a CAEMA trazemos que o portal de transparência está “fora do ar” desde denúncias sobre os salários exorbitantes.

O Blog Jamys Gualhardo trouxe à tona diversos salários exorbitantes dentro da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, que gerencia a Água e ESGOTO do estado , com diretor ganhando 51 mil reais , sendo filiado ao PC do B , situação que é proibida pelo próprio órgão , mas fechados aos olhos do governador, há também engenheiro ganhando a bagatela de 91 mil reais em apenas 1 mês de trabalho, e não acaba por aí .

Nós do Blog Jamys Gualhardo fomos na fonte , o portal da transparência para acompanhar o que é garantido por lei , ou era neste caso , constatamos que o portal está fora do ar , isso já é caso de polícia , além do Ministério Público.

Desconfia-se que o portal esteja sendo alterado para talvez esconder algumas “questõezinhas”, para poder possivelmente abafar o caso , mas isso é objeto de outras matérias que vamos abordar futuramente, mas que podem ser objeto de investigação pelos órgãos de fiscalização e controle.

Estamos ligados !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *