Prefeitura de Turiaçu asfalta principal avenida da cidade

Prefeitura de Turiaçu asfalta principal avenida da cidade

Prefeitura de Turiaçu asfalta principal avenida da cidade com recursos próprios

Os serviços de pavimentação asfáltica foram iniciados na Avenida JK, em Turiaçu, interior do Estado. A via é considerada uma das mais importantes da cidade, dá acesso a grandes bairros e liga a sede ao Castanhal, comunidade mais antiga de Turiaçu.

A via que antes estava intrafegável recebeu camada de asfalto durante a gestão do prefeito Umbelino Ribeiro. Além disso, a Prefeitura de Turiaçu também realizou serviços de calçadas e meio fio para facilitar o acesso dos pedestres que transitam na via.
Os serviços beneficiaram os moradores da região, principalmente os comerciantes que trabalham na área. “Antes a via estava toda esburacada, prejudicava nossas vendas, mas com o asfalto melhorou muito para nós que trabalhamos aqui”, afirmou o empresário João Roberth que trabalha com a venda de carnes na avenida.

A previsão é que os serviços sejam concluídos em breve e outras vias sejam beneficiadas. “A gestão do prefeito Umbelino Ribeiro tem compromisso com os Turienses, a via é extensa, vamos dar continuidade aos serviços e posteriormente, asfaltar outras ruas e avenidas de Turiaçu”, afirmou Fausto Ribeiro, Secretário de Obras do Município.

O Prefeito de Turiaçu, Umbelino Ribeiro, destaca a importância da obra, mesmo com a escassez de recursos. “Todos nós sabemos a crise que o nosso país vem enfrentando, a dificuldade de verbas para o município e mesmo com todas as dificuldades, estamos asfaltando ruas, honrando o pagamento dos servidores em dia e garantindo mais dignidade para os moradores de Turiaçu”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *