Matheus do Beiju poderá ser a grande aposta de Duarte Jr para vereador em São Luís

Matheus do Beiju poderá ser a grande aposta de Duarte Jr para vereador em São Luís

As eleições municipais se aproximam e com ela vem novos nomes que surgem dos trabalhos desenvolvidos na base. Nessa maré de esperança, surge dentre alguns nomes, o do jovem Matheus Mendes Lima de Moraes , mais conhecido como Matheus do Beiju.

Matheus do Beiju (sem partido) , possui um currículo invejável, até para alguns vereadores de mandato, tendo em vista alguns projetos que ele desenvolve junto à comunidades, tais como: Pelada Solidária, Cinema Solidário, Pelada Solidária Feminina, apoio ao esporte amador, dentre outros.

O jovem também possui duas “armas” poderosíssimas na mão , uma deles é o apoio de Duarte Jr , que disponta nas pesquisas em segundo lugar para prefeito da capital, a relação dos dois é muito boa, e Matheus poderá ser o principal nome caso Duarte seja realmente candidato à prefeitura.

Já a outra, nada mais é, que o que lhe tornou referência dentro da capital maranhense , desde sua vinda de São Paulo aos 6 anos de idade , sua rede social. Matheus do Beiju possui mais de 42 mil seguidores, pessoas essas que podem comprar à ideia e fazê-lo vereador de São Luís, além dessas qualidades adjetivadas acima , somos sabedores do sucesso no negócio pessoal , ou seja, experiência de empresário de sucesso .

Vamos acompanhar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *