Jota Pinto visita bairros destruídos em São José de Ribamar

Jota Pinto visita bairros destruídos em São José de Ribamar

A pedido de populares, o pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto (Patriota) acompanhado de lideranças da Aliança Ribamarense, esteve neste final de semana, em diversos bairros do município.

No Jardim Tropical, ao conversar com moradores, o que o ex-deputado estadual constatou foi o completo abandono dos bairros periféricos do município. “Estive a pedido da população, visitando importantes bairros de nossa cidade, como o Jardim Tropical, Maiobinha, Matinha e outros bairros da região da Sede, e o que se vê é muita destruição, abandono e obras paradas.” Relatou Jota Pinto.

Ao lado do vereador Negão (PDT), principal oposição ao prefeito Eudes Sampaio (PTB), Jota Pinto verificou a situação da Avenida Paraíso, abandonada pela prefeitura e que deve ser completamente revitalizada pelo Governo do Estado.

Por onde passou, o pré-candidato ouviu queixas de moradores que vivem em completo abandono e que só são vistos pelo prefeito em tempo de eleição. “O prefeito e o ex-prefeito estiveram aqui para pedir votos, e a população foi a solução para eles, agora, quando precisamos cobrar melhorias, somos um problema.” Desabafou dona Josefa, moradora do bairro já 40 anos.

Na Matinha, Jota Pinto conferiu junto com o líder comunitário Batalha, mais um equipamento público abandonado pela Prefeitura e que está em situação precária. Com muito mato, a quadra poliesportiva virou esconderijo de bandidos.

Já em sua residência na sede do município, Jota Pinto reuniu dezenas de integrantes do movimento Aliança Ribamarense para deliberar sobre novas ações do coletivo criado para devolver o orgulho aos munícipes.

Fonte: Maramais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *