Bomba em SJR: Eudes Sampaio contrata empresa dos filhos de Luís Fernando para ensinar a lidar com dinheiro público

Bomba em SJR: Eudes Sampaio contrata empresa dos filhos de Luís Fernando para ensinar a lidar com dinheiro público

O prefeito Eudes Sampaio (PTB), amigo pessoal do ex-prefeito Luís Fernando (sem partido), resolveu compensar o amigo, que deixou de receber salário de R$ 25 mil quando renunciou pela segunda vez ao cargo de prefeito, em março deste ano, após enfrentar cobranças diárias da população que não aguentava mais tanto caos em São José de Ribamar.

Para compensar a queda no orçamento do amigo, o prefeito Eudes Sampaio resolveu dar uma força e desde julho vem contratando a empresa LF Consultoria, fundada por Luís Fernando e que mudou de sócios recentemente, tendo em seu quadro de proprietários os filhos Luís Fernando Júnior e Fernanda Gasparinho Moura da Silva, além do prórpio genro do atual prefeito, o advogado Carlos Vinicius Lauand Franco, para ensinar servidores a mexer com dinheiro público.

Parece piada, mas o prefeito que abandonou o município diante de um caos administrativo agora tem sua empresa (ou dos filhos) contratada justamente para ensinar servidores a ensinar tudo sobre Orçamento Público, Planejamento, Execução e Controle.

A LF Consultoria, que tem patrimônio de meio milhão de reais fica localizada na Avenida Colares Moreira, 3, Edifício Business Center, sala 304. Dentre as atividades econômicas, a empresa trabalha com compra e venda de imóveis, estacionamento de veículos, correspondente de instituição financeira, empresa de pesquisa de opinião e treinamento.

Fonte : Maramais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *