MANU IGNÁCIO PARTICIPA DO CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA EM SÃO PAULO

MANU IGNÁCIO PARTICIPA DO CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA EM SÃO PAULO

Nos dias 2,3 e 4 de agosto, a Presidente da Aliança Ribamarense participa do 1° módulo do curso de formação política Lidera+ 2019, um projeto do Partido Solidariedade, que tem por iniciativa a expansão da mulher no cenário nacional político-partidário.

O presidente do TRE-SP, Carlos Eduardo Padim, na abertura do evento, destacou a importância de aumentar o número de mulheres concorrendo a cargos políticos, isto é, a participação feminina na política, principalmente porque estas formam a maioria do eleitorado do Brasil.

O deputado Federal Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade, durante sua fala, se comprometeu em ampliar e solidificar ainda mais o papel da mulher dentro do partido.
É preciso construir partidos e um Brasil onde a participação da mulher seja concreta, eficiente e de destaque. A mulher cumpre papel importante na sociedade e precisa ocupar os espaços de poder, que lhes são de direito.

É preciso fomentar e ampliar a Política Nacional para as Mulheres e buscar, ainda mais, a garantia dos direitos do público feminino.

Manu Ignácio aproveitou para agradecer o empenho do Presidente Estadual do Solidariedade no Maranhão, Simplicio Araújo que também é secretário de indústria e comércio do Estado do Maranhão, agradeceu também o Sr Luiz Júnior, Secretário adjunto de indústria e projetos do Estado do Maranhão, e também colega de partido, que se empenharam muito para que o Maranhão fosse muito bem representado neste evento, Manu Ignácio também relembrou a importância de seu atual aliado e líder político o ex-deputado Estadual Jota Pinto, por ser incentivador de políticas públicas de inclusão e igualdade social.

Manu Ignácio que hoje lidera um movimento voltado para discutir a cidade de São José de Ribamar, finaliza declarando a nosso blog, que seguirá lutando por mais espaços e direitos, em igualdade entre homens e mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *