São José de Ribamar: A hipocrisia da reconstrução…

São José de Ribamar: A hipocrisia da reconstrução…

Gil Cutrim prefeito – Eudes Sampaio Vice

A cidade de São José de Ribamar passa por momentos tristes nos últimos anos, nós do Blog Jamys Gualhardo trazemos uma visão sobre a possibilidade de ser o verdadeiro caos na cidade e a hipocrisia da reconstrução.

Após anos à frente da cidade , Luís Fernando, tinha o ex-prefeito Gil Cutrim como seu vice , e já no seu secretariado , “trabalhava” o Eudes Sampaio , que futuramente seria o vice de Gil Cutrim com o abandono de Luís Fernando para ir para o estado, com sua “madrinha” Roseana Sarney (MDB) , com isso, o seu vice e pupilo assumiu a prefeitura.

Passaram-se dois anos e houve a reeleição, Gil Cutrim agora teria mais 4 anos à frente da administração municipal, não vamos destrinchar o caos que foram esses 6 anos , mas trazemos quem poderia ser a causa do caos , o vice de Gil que posteriormente seria o vice também de Luís Fernando na eleição vindoura.

Eudes , agora prefeito, assumiu a prefeitura após o abandono do Luís Fernando para novamente assumir uma secretaria do estado. Portanto , a população está com a mesma administração há muitos anos , sem falar que não houve a possibilidade de escolha nos últimos pleitos.

Com isso , amarga vários anos com o mesmo discurso , no começo da atual gestão , ensaiou-se um rompimento e se adotou o discurso da “reconstrução”, porém foi só assumir a secretaria que o ex-gestor , Luís Fernando , disse em entrevista que “não tinha nada contra o ex-prefeito e seu vice Gil Cutrim”, mas na cidade todos sabiam que ele bradava aos quatros cantos que o mesmo deixou o município destruído , discurso este que continua sendo pregado pelo VICE de todos e atual prefeito.

A tristeza é grande do eleitor e cidadão , pois o mesmo índice aprovação no último pleito , hoje , é facilmente percebido com a alta rejeição, que até agora não fora revertido com o discurso de “reconstrução”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *