Urgente: Vereadores de Vitória do Mearim são presos por corrupção

Urgente: Vereadores de Vitória do Mearim são presos por corrupção

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) e a Polícia Civil prenderam 5 vereadores de Vitória do Mearim acusados de associação criminosa e corrupção passiva. Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos parlamentares.

Foram presos o presidente da Casa Legislativa, George Maciel Paz; Hélio Wagner Rodrigues Silva; Oziel Gomes da Silva; Marcelo Silva Brito, o Marcelo da Colônia; Mauro Rogerio Pires, conhecido como Nego Mauro; José Mourão Martins e Raimundo Nonato Costa da Silva, o Nonato do Chelo. O vereador Benoa Marcos Rodrigues Pacheco Bena também está sob investigação por corrupção passiva. 

Os parlamentares cobraram propina ao secretário-chefe da Assessoria do gabiente da Prefeitura, Almir Coelho Sobrinho, em troca de arquivar a CPI que está em andamento na Câmara contra a prefeita Dídima Maria Correa Coelho, que é a sua esposa. 

Sobrinho apresentou uma gravação das conversas que mantinha com os vereadores com o objetivo de ajustar os valores a serem pagos.

Fonte : Neto Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *