Bomba, Bomba e Bomba : Suspeitos de Estelionatos, Victor Santos e Lucio Moraes, no alvo da polícia

Bomba, Bomba e Bomba : Suspeitos de Estelionatos, Victor Santos e Lucio Moraes, no alvo da polícia

Uma dupla suspeitos de estelionatários estão sendo procurados pela polícia , o fato já foi denunciado à polícia por diversas vítimas na capital maranhense.

Estimasse que os dois tenham afanado cerca de 3 milhões entre dinheiro e bens , a suspeita gira em torno de Victor Santos e o despachante Lucio Moraes .

Entenda:

Segundo apurou o Blog Jamys Gualhardo, as vítimas são vários empresários da capital maranhense, dentre os golpes, tem até furto qualificado mediante confiança de várias camionetes de uma locadora bastante conhecida.

Segundo informações, o Lucio Moraes é suspeito de facilitar com documentos(falsos) dos veículos adquiridos , assim fazendo algumas transações ilegais , e os verdadeiros proprietários ficavam sem seus bens.

Enquanto o Blog estava produzindo tal matéria , recebeu mais uma denúncia que uma das vítimas estava na delegacia prestando esclarecimentos no intuito de colher mais informações, soube-se também que o Victor Santos ( Vitinho) tem um sócio, mas isso é informação para outra matéria com mais detalhes das situações.

Após vários boletins de ocorrência, a polícia deve realizar a condução coercitiva dos envolvidos, fato está sendo investigado pela Defraudações.

Em breve mais detalhes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *