Jota Pinto inova levando investidores chineses à São José de Ribamar em pré-candidatura

Jota Pinto inova levando investidores chineses à São José de Ribamar em pré-candidatura

Na tarde desta última quarta-feira(01), no dia mundial do Trabalhador, o pré-candidato à prefeito de São José de Ribamar Jota Pinto, recebeu a visita de investidores chineses, o encontro ocorreu no Restaurante Mar e Sol, na Sede do município, local onde puderam conhecer e saborear a famosa culinária , além de provar o delicioso guaraná Jesus.

Após almoço, Jota Pinto e membros da Aliança Ribamarense apresentaram aos investidores chineses os principais cartões postais da cidade balneária, como a igreja da matriz, santuário e o cais costeiro, todos ficaram encantados por onde passaram, São José de Ribamar é uma cidade encantadora de um povo hospitaleiro que fica as margens da bahia de São José, pela primeira vez na história um pré- candidato a prefeito consegue reunir o maior número de investidores para um passeio e apresentar o potencial turístico do município.

“Estamos todos encantados com a cidade de São José de Ribamar, um verdadeiro pólo turístico mundial, um acervo arquitetônico único, parecido com o da China, Jota Pinto é um amigo que temos, e estamos a disposição para uma parceria no futuro bem próximo”, assim disse um dos investidores Cheng-Gong.

Como é de costume nas relações diplomáticas, Jota Pinto recebeu de presente uma linda pintura da muralha da China, monumento mundialmente conhecido por todos. Em retribuição, Jota os presenteou com um quadro do Centro Histórico, além do passeio pela orla de São José de Ribamar , mostrando os principais pontos turísticos , e como não poderia faltar , uma apresentação do nosso famoso bumba-meu-boi.

“Nossa principal ideia é estimular a criação de emprego, para que cada morador não precise sair da sua cidade para trabalhar, temos vários projetos em mente , e prontos, só pra executar , estamos buscando o de melhor para nossa cidade, esperamos aplicar nosso projeto de cidade, estamos buscando parcerias de todo o mundo para que as diversas comunidades esquecidas por anos possam ter melhores condições de vida, trabalho, lazer , cultura, entre outras coisas , que mais na frente iremos revelar”, afirmou Jota Pinto.

O olhar empreendedor latente, Jota Pinto mostra que dá pra fazer , basta saber por onde e com quem ir , isso poderá mudar anos e anos de atrasos da terceira maior cidade do Maranhão.

Veja mais momentos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *