Umbelino Junior solicita reforma da Praça da Bíblia

Umbelino Junior solicita reforma da Praça da Bíblia

Com o objetivo de garantir melhorias em mais um espaço público, o vereador Umbelino Junior (Cidadania 23) solicitou, por meio de requerimento e indicação, a reforma, limpeza e recuperação total da Praça da Bíblia, localizada na região central da capital maranhense.

Atualmente, a praça enfrenta diversos problemas estruturais com os bancos que estão quebrados, piso deteriorado, lixos espalhados e o mato que está sem manutenção.

Por meio do requerimento n° 185/19, o parlamentar solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), os serviços de iluminação pública e limpeza do espaço. A demanda também foi encaminhada ao Governo do Estado, por meio da indicação n° 106/19, solicitando a Agência Executiva Metropolitana ( AGEM), a reforma da praça.

“A Praça da Bíblia fica localizada em um ponto bem estratégico da nossa cidade. Diariamente, várias pessoas passam pelo local, por estar localizada em duas avenidas importantes, é um espaço que a população está sendo impedida de usar. Espero que a demanda seja atendida para o bem da nossa cidade”, concluiu Umbelino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *