Fabrício Sousa realiza ação social em comunidade de Paço do Lumiar.

Fabrício Sousa realiza ação social em comunidade de Paço do Lumiar.

Na manhã destaúltima sexta-feira (19), o Dr. Fabrício Sousa em parceria com lideranças locais realizou na comunidade da Vila do Povo e Vila Emanuel, em Paço do Lumiar, uma ação social voltada as famílias carentes. Durante a manhã da sexta-feira santa, o advogado Fabrício Sousa promoveu a entrega de pescados na comunidade local, a ação durou toda a manhã de sexta. O evento foi realizado com o objetivo de beneficiar as famílias da localidade e adjacentes.  Este trabalho tem o intuito de integrar-se à comunidade e vivenciar as necessidades da região, que precisa de uma maior atenção das autoridades. O intuito maior é promover o compromisso social, disseminar e compartilhar a solidariedade em uma data tão representativa como essa, que fala do sacrifício de Jesus.

Essa ação, representa muitas outras que estão sendo feitas pelo advogado em prol de melhorias para a comunidade da Vila do Povo e Emanuel. As ações feitas por Dr. Fabrício, proporcionam uma melhor discussão e compreensão dos problemas da localidade. Além de atrelar melhorias para os dois bairros, esses projetos trazem mais dignidade para as famílias e o maior conforto perante tantas dificuldades encontradas no dia a dia.

Segundo o advogado, Dr. Fabrício Sousa essa ação de doação dos pescados, faz parte de um projeto social que ele já executa na comunidade. “Me sinto realizado em ajudar as famílias daqui, sei das carências e de suas necessidades. Logo, sei da importância que cada ação realizada traz para essas pessoas. Sou muito grato à Deus por poder ajudar, espero sempre trazer projetos para a localidade”.

Assim como o exemplo acima, há muitas histórias de prestação de serviços pelo advogado, que sempre busca trazer benefícios ecolaborar com ações comunitárias.Com o objetivo de facilitar a inserção de pessoas e de comunidades mais carentes, buscando uma melhoria social e uma melhor qualidade de vida para essas famílias.

Fonte: Neto Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *