PAÇO DO LUMIAR- Senadora Eliziane Gama dá aval para Eduardo Bruno como Presidente do diretório municipal do PPS

PAÇO DO LUMIAR- Senadora Eliziane Gama dá aval para Eduardo Bruno como Presidente do diretório municipal do PPS

 

Em Paço do Lumiar, o cenário para as eleições de 2020 começa a ser desenhado. Para tanto,  o diretório municipal passa por algumas reformulações, em busca de que o partido avance na tratativa de alinhamentos políticos e dirigentes qualificados. Neste quesito, o Partido Popular Socialista (PPS) estará sob nova “direção”, com o jovem Eduardo Bruno que surpreendeu em enquete promovida pelo Blog do Neto Cruz.

Eduardo Bruno é homem de história firme e de boas relações no PPS, tanto no estado quanto na nacional do partido. Amigo pessoal de vários líderes do partidário, tem o total e irrestrito aval da Senadora Eliziane Gama. Eduardo começou sua trajetória política no PPS, sempre aliado da hoje Senadora. Protagonizou, ao lado dela, todas as eleições de Eliziane de deputada até o Senado da República.

É homem de empatia e visão. Bem articulado, tem acesso aberto a todas as alas políticas. Tendo sempre um bom relacionamento, hoje goza de amizades relevantes e é forte e firme nome para articulação e possível pré-candidatura no Paço do Lumiar.

O titular do Blog Jamys Gualhardo deseja sorte e sucesso para Bruno nesta nova empreitada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *