Janderson Landim , um grande nome para a prefeitura de São Luís

Janderson Landim , um grande nome para a prefeitura de São Luís

As eleições de 2020 andam a todo vapor nos bastidores da política ludovicense, e em meio aos possíveis nomes para a disputa do cargo executivo, surge o grande nome do empresário Janderson Landim.

Em conversa por telefone com este blog , Janderson Landim revelou que o projeto visa dar à sociedade um diferencial em gestão para a capital maranhense.

“Estou acompanhando a realidade de São Luís a vários anos, e o que consigo perceber, é que a capital precisa de uma gestão de resultados, com visão empresarial, um modelo nunca aplicado em São Luís, algo que venha revolucionar a cidade, por onde andamos vemos um modelo arcaico e que a população não aceita mais”, afirmou o empresário.

Janderson possui um bom trânsito no segmento partidário e pode se tornar uma pedra no caminho dos nomes badalados.

Landim atua no mercado do marketing político em São Paulo e no Maranhão e se destacou graças ao excelente desempenho alcançado em trabalhos realizados por sua empresa, a Jakarta Publicidade. O marqueteiro integrou a vitoriosa equipe de campanha do então candidato João Dória (PSDB), eleito prefeito de São Paulo, ano passado. No Maranhão, foi um dos responsáveis pela eleição de Luciano Genésio (Avante) a prefeito de Pinheiro, também em 2016.

Essas eleições prometem, vamos aguardar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *