Duelo de Presidentes: Osmar Filho e Astro de Ogum devem disputar a Prefeitura de São Luís

Duelo de Presidentes: Osmar Filho e Astro de Ogum devem disputar a Prefeitura de São Luís

O Blog Jamys Gualhardo fez uma análise minuciosa sobre o antigo e o novo presidente da câmara, mas a questão agora é a disputar pela prefeitura da capital.

A disputa não acabou para ambos , na manhã de ontem(01), tomou posse o novo presidente da câmara municipal de São Luís , o vereador Osmar Filho, vale lembrar que houve uma disputa acirradíssima pela pela presidência da casa.

Mas a questão é que ambos poderão ser candidatos a prefeito da capital , Osmar tem um ótimo relacionamento com o atual prefeito, pertencem até a mesma agremiação partidária( PDT), o que pode vir a lhe ajudar a ser o nome da sucessão ao executivo, Astro deverá ter um novo partido para a disputa, haja vista, não ter espaço no PR para esta disputa.

As eleições 2020 já começaram para os dois , os blocos de vereadores devem tomar cada um suas posições e assim disputarem as permanências nas cadeiras , vale lembrar que Osmar teve a maioria dos votos , e Astro saiu enfraquecido da eleição da Câmara, os suspiros de Astro estão na eleição de Márcio Jerry e Hélio Soares , ambos apoiados pelo mesmo.

Já Osmar , terá toda estrutura da câmara( por dois anos) e a estrutura da Prefeitura, caso seja o escolhido por Edivaldo Holanda Junior.

A disputa ainda contará com nomes de peso , como : Eduardo Braide , Wellington do Curso , Fábio Câmara,Helena Duallibe, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *