Representatividade: Profissionais do Ensino a Distância do Maranhão criam o SINPROEAD

Representatividade: Profissionais do Ensino a Distância do Maranhão criam o SINPROEAD

Os profissionais da educação de ensino a distância comemoram um grande passo que foi dado após reunião com o Secretário de Articulação Política de São Luís , Jota Pinto.

Diante grandes profissionais , o ensino à distância tem sido o instrumento transformador por várias cidades pelo Brasil, e agora com mais segurança no Maranhão, onde se criou o Sindicato dos Profissionais do Ensino a Distância do Estado do Maranhão.

Para Neildo Junior(conclamado presidente), “este sindicato vem pra revolucionar a realidade dos atuais profissionais, diante de grandes perdas trabalhistas e representativas, vale ressaltar que todos os profissionais devem está no rol de acolhimento deste sindicato, tais como: Professores, tutores, informática, administrativos, entre outros”.

“Queremos agradecer ao secretário Jota Pinto por ter sido primordial nesta conquista , não só dos trabalhadores, mas de todo o Maranhão , pois hoje a importância do ensino a distância será é crucial e com a nova leitura da educação deve ser a principal ferramenta da educação”, afirmou o Diretor Jurídico do Sindicato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *