Bomba: Secretário é suspeito de obrigar funcionários a trabalhar mesmo sendo ponto facultativo

Bomba: Secretário é suspeito de obrigar funcionários a trabalhar mesmo sendo ponto facultativo

Mais uma vez o atual secretário, Gonçalo passa dos limites , não do legal mas do moral .O secretário da semtrans passou por cima do decreto de número 1483, de 05 de novembro de 2018 do Prefeito Municipal de Sao José de Ribamar , Luís Fernando . Que estabelece Ponto Facultativo aos servidores públicos municipais no dia 19 de novembro, em virtude do feriado, do dia 20 de novembro, referente ao Dia Nacional da Consciência Negra.

Pois bem, o Cel.Gonçalo tomou a  decisão monocrática e determinou que todos os servidores que trabalham administrativamente na SEMTRANS fossem trabalhar hoje(19) , mesmo no dia que o prefeito decretou ponto facultativo para todos os servidores públicos municipais.

Isso é um desrespeito com os servidores que prestam serviços para a instituição Guarda Municipal e para toda a administração pública municipal ,essa decisão mostra o quanto esse secretário detesta servidores . Essa decisão monocrática do secretário vem somar, com tudo que o Sindguarda pensa a respeito do secretário Cel Gonçalo, que ele não respeita as ordens do chefe do poder executivo municipal. É por isso que a Guarda Municipal de São José de Ribamar está indo de mal a pior , a deriva sem comando e sem administração.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *