População de Água Doce não aguentam mais tanto abandono por parte da Prefeitura

População de Água Doce não aguentam mais tanto abandono por parte da Prefeitura

A comunidade Coqueiro no município de Água Doce do Maranhão , denunciam que estão passando por momentos de transtorno e abandono total.

Nosso blogue foi procurado por diversos moradores dessa comunidade nos informando que houve uma promessa não cumprida por parte da prefeitura, segundo informações, há dois anos , logo na campanha, uma equipe da atual gestão se reuniu com a comunidade dizendo que caso fosse eleitos , fariam a tão sonhada reforma da ponte, EM NOVENTA DIAS, fato que até hoje não saiu do papel, aliás não saiu nem da promessa , pois nem projeto há .

A comunidade já formula um abaixo assinado para dar entrada no ministério público, pois já procuraram a prefeitura e nada fazem em relação à problemática.

A equipe do Blog Jamys Gualhardo fez uma breve pesquisa e constatou que a última reforma da ponte foi na gestão Rocha Filho , segundo o levantamento, também constatou-se que o vereador, Salomão Rocha(PV), foi in loco para ver a realidade da população daquela comunidade, e viu a dificuldade que é em transitar no dia a dia, inclusive para o deslocamento das crianças à escola.

Comprovamos também que houve uma reportagem de outro estado, no vizinho Piauí , pasmem, na resposta da prefeitura à equipe de reportagem, argumentaram que o IBAMA não estava emitindo licença, mas fizemos o levantamento e NÃO PRECISA de tal licença para sequer fazer reformas tampouco realizar a construção. A prefeitura parece brincar com a população ou pelo menos achar que à comunidade esquecerá a promessa.

Veja a reportagem abaixo:

O Blog aguarda um retorno da comunicação da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *